Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inesquecivel Casamento Michele e do Cuti 29 Outubro 2012



Casamento Michele e do Cuti 29 Outubro de 2011 um dia inesquecível para mim !!!A Michele e o Cuti um casal diferente !!!
Eles se conheceram na estrada indo para Praia, o Cuti deu passagem para o carro que a Michele estava, e dai para frente o Cuti foi fiscado pelo cupido, uma vez que todos diziam que ele não iria se casar...risos...isto já faz seis anos 
Mas a vida é assim mesmo, os nossos destinos estão traçados, e não adianta fugir dele, no nosso coração não temos propriedade, não mandamos , somos simplismente fisgados...
Sorte deles dois!!! que se encontraram, e se completaram...
Eu só tenho a agradecer, por poder conhecer mais esta casal lindo!!!
Que confiou em meu trabalho...e me proporcionou momentos de muita emoção!!!
Beijo no coração dos dois , e tambem em todos que estiveram aqui neste dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário