Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casamento Camila e do Wendel 05 Novembro 2012




Casamento camila e wendel dia 05 Novembro 2011
A Camila e o Wendel se conheceram em uma balada.
O Wendel tinha marcado com os amigos para ir a uma balada, mas quando ja estava la resolveu ligar para o amigo que estava em outra balada, e resolveu ir encontrar o amigo, só que o destino estava ali naquele momento decidindo o seu futuro, pois se não tivesse ido la, talvez jamais conheceria a Camila.
O Wendel diz!! A Camila não foi facil, ele teve que gastar bastante saliva para conquista-la, mas o destino é assim e pronto!!! ele sempre da um geitinho no nosso caminho, e nos mostra o futuro que merecemos...O amor é um bem maior e devemos acompanha-lo, e viver da melhor forma possivel!!!
Lindos !!!! Eu só tenho muito, muito a agradecer pela linda oportunidade de conhece-los!!!E isto é a melhor das melhores coisas da minha vida!!!!
Para mim um aprendizado incomparavel!!!
Agradeço a Deus por cada oportunidade, e desejo do fundo do meu coração que sejam felizes eternamente, só eu mesmo sei o quanto é gratificante para mim poder participar deste momentos!!! Que esta magia do amor seja eterna!!!
Beijos no coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário