Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casamento Aline e Davi 19 Novembro 2012






Casamento Aline e Davi 19 Novembro 2011
Sempre uma emoção!!!
O dia não amanheceu com aquele sol!!!
Mas o noivo desejava... muito casar no gramado, descalso e bem á vontade!!
Nunca vi noivos tão sossegados!!! me deixaram a vontade para fazer tdo do meu geito, ainda bem que eles amaram!!!!
Então montamos tudo la no gramado!!!
ficou muito lindo, e deu tudo certo!
Apesar de uma garoa fina, o casamento ocorreu em uma energia especial!
A Padre muito serio, mas com uma graça, e suas palavras sabias, tirou algumas tantas lagrimas de muitos de nós, inclusive eu, rs rs
Muita emoção na daminha entrando a vó da noiva! bota choro nisto!!
Um casamento diferente e bem descontraido, com todos a vontade! 
Amei.!!!
O Davi conheceu a Aline no predio onde eles moravam, disse a Aline "ele era doido para me pegar, rs rs 
Mas ela nem deu chanche, só depois de uns 7 anos e ele conseguiu o que tanto queria, rs rs 
Eita mulher dificil, mas o destino funciona, e é arrebatador!!!
Não adianta fugir dele
Assim aconteceu mais um casamento especial aqui na Chacara Recanto do Cacique
Eu amei para variar!!! rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário