Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casamento Amanda e Rafael 3 Dezembro 2011




Casamento Amanda e Rafael 03 dezembro 2011
Depois de tantas expectativas, anciedade, preocupações, para saber se daria tudo certo, Amanda e Rafael chegam ao grande dia !!
A garoa fina inesperada nesta data do ano pelos noivos não atrapalha em nada este dia tão importante, a alegria era visivel em todos os que acompanharam a festa, muita emoção!!! tudo deu certo. 
Uma festa animada ao final deste sabado ( 03/12/2011)
A Amanda e o Rafael se conheceram na escola de vista e sem muita amizade, o Rafael estava ficando com a amiga da Amanda, mas logo teve fim.
Então ele começou uma amizadade pelo MSN com a Amanda, papo vai papo vem, e eles foram descobrindo que tinham muito em comum, e de amizade surgio um encontro, do encontro o namoro, a paixão e enfim o Amor, hoje depois de 5 anos que estão namorando o grande dia de um novo tempo, onde eles terão tempo para compartilharem alegrias, momentos dificiies, e tambem que aprendam um com outro que, quando existe amor tudo sempre vale a pena !!!
Eu estava la e registrei tudo em fotos e no coração, me emociono a cada novo casamento, para mim um grande prazer poder sentir este previlegio, estas alegrias na vida destas pessoas , seus sentimentos, suas vontades, suas realizações, e com certeza é a minha tambem...
Amanda grato pela linda oportunidade!!!eu amei tudo!!
Muito bom gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário