Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Casamento Tereza e do Flavio 28 Abril 2012

 A tereza e o Flavio se conheceram de uma forma diferente !!!um primo do Flavio ia se casar e o Flavio Foi convidado para ser padrinho do casamento, na epoca a parceira dele não pode comparecer, e a noiva convidou a Tereza para ser madrinha junto com o Flavio , no dia do casamento o Flavio olhou para Tereza e disse daqui um ano eu vou me casar com ela e saiu rindo !!, Dito feito, feitizeiro rs ele.... falou e cumpriu, insistiu e fiscou a Tereza !!! é assim mesmo quando tem que ser é !!!E hoje dia 28 Abril de 2012 o casamento, o final de semana virou, a chuva chegou, e eu preocupada, como será que vai ser este casamento !!! Mas na manha de Sabado amanheu instavel, nublado, aos poucos o sol saiu, o casamento foi montado no Deck da Chacara como a noiva desejava, eu fico realizada quando tdo se encaixa, e a festa sai do geito que planejamos, só tenho agradecer pois foi tudo muito lindo !!!O casamento foi realizado por um Pastor que falou muitas verdades, e muitas musicas lindas foram cantadas, Tdo com muita emoção !!! Eu agradeço sempre pois Viver e imensamente gratificante, saber reconhecer a arte de cada segundo olhando, e entendendo que ele se foi, e que podemos recolher dele algumas experiências boas, não importa o que pássamos, mas vale o saber de saber que as coisas mais importante ficam para sempre nós nossos corações como nossa historia !!!como gotas de amor iluminando nossa existência !!! Ai ai !!! felicidades ao casal





Nenhum comentário:

Postar um comentário