Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Casamanto Shirlei e Flavio do 26 maio 2012



Mais uma festa inexquecivel, com pessoas especias, cada dia me convenço mais, que é muito bom estar aqui, e vivenciar estes momentos unicos, e dali choro, emoção e muita alegria e satisfação em poder proporcionar para os convidados uma festa inexquecivel !!!! 
O Casamento foi sabado 26 maio 2012 numa manha de Sol lindamente linda, o casamento foi realizado no Deck da Chacara ao som de musica ao vivo , tudo pra la de gostoso, 
A cerimonia foi realizada pelo Padre Alex ao som das musicas .... 
Conversando com a Shirlei e o Flavio eles me contaram que se conheceram atravez de uns amigos em comun,a 5 anos atrás , a Shirlei tinha uma amiga que seu marido era amigo do Flavio, e então eles resolveram tentar juntar os dois, e não é que deu certo!!! Eles até duvidaram mas a tentativa foi boa, e na verdade o que já estava escrito, é assim quando tem que ser é e pronto!!!
O tempo passou e eles foram se apaixonando, e na festa o carinho dos dois percebe-se que é serio !!!rs rs
Bem eu só tenho a agradecere e torcer para que eles sejam muitos felizes para sempre, e que comemorem bodas de todo quanto é tipo, e de preferência aqui na Chacara rs Shirlei é uma menina doce, alegre e tem uma energia muito boa.!!!sorte sempre ao casal !!! 
O amor é o calor que aquece a alma !!! que vcs dois estejam aquecidos por esta energia por muitos e muitos seculos !!
!beiijos mil
Iara




2 comentários:

  1. Eu adorei o blog, ficou lindo, com a história também. Como tudo o que vc faz, está ficando 10.000!!! Espero sim poder comemorar muitos anos e muitos outros momentos com vc, porque confiança não se tem por qualquer um, mas sim por pessoas especiais como vc! Bjs e sorte na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Ola Shierlei muito grato pelo carinho, isto me faz ter a certeza que estou no caminho certo !!!
    beijos mil!!! felicidades
    Iara

    ResponderExcluir