Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Casamento Beatriz e a Jefferson dia 02 junho 2012



Um dia especial onde a Bia diz sim para o Jefferson e vice versa, uma vida nova e cheia de amor, que seja eterno e para sempre a felicidade de vcs!!!A Beatriz teve que ir viajar para São Tome das letras para conhecer o seu verdadeiro amor!!
O Jefferson, só que la eles so se conheceram, mas nada mais ....Perceberam que algo estava acontecendo, mas ficou nisto mesmo, o Noivo muito timido só ficou na amizade, mas logo na segunda feira chegando em S.Paulo ele procurou a Beatriz pela internet, e papo vai, papo vem marcaram encontro, e rapidinho começaram o namoro serio, a uma ano atrás isto acontece...
E  hoje dia 02 Junho 2012 aqui na Chacara a cerimonia ira se realizar!!! 
Tudo pronto e é só alegria !! 
O dia amanheceu nublado para meu desespero, rs, mas o Sol iluminado veio com força total e iliminou a felicidade do casal, que torciam muito para se casar no gramado, tudo deu certissimo, e a cerimonia foi cheia de emoções!!!Para variar eu fica muito feliz, na minha cabeça passa uma novelinha!!!Imagino muitas coisas, e Acredito que nada é por acaso, e o fato de poder participar deste mmento para mim e determinante na minha vida, e sinto uma grande alegria por poder ser uma coadjuvante nestas historias, e neste momento tão importante!!!Obrigada a Beatriz e o Jefferson, a Deus pela esta linda oportunidade um dia lindo com pessoas lindas é tudo de bom !!!
Beijos mil 
Iara





Nenhum comentário:

Postar um comentário