Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Caminhos os melhores possíveis !

Estou agora exatamente no meio do Caminho,  estou pretendendo ficar aqui até os 100 ! rs
Considero que 95 %  até hoje foi perfeito
E os outros 5%  ainda tenho 50 anos para realizar!
Fácil fácil...esta sou eu...


Faço da minha idade minha criancice, e recuo quando estou com medo de uma rejeição e bronca,  mas na maioria das vezes sou feito uma Leoa feito meu signo Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino. Eu sou lúcida na minha loucura, e permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir, me emociono com muita facilidade, choro falando as vezes, fico com raiva disto, mas faz parte da minha identidade, e quando choro pra valer não derramo uma lágrima.  Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz.  Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem. Gosto das noites porque me nutrem na insônia, mais muito mais do dias que iluminam quando nasce o sol. Gasto uma coisa mais do que tenho minha energia. Esbanjo-me até quando não devo e, sempre com muita disposição para recomeçar . Acredito em duendes, bruxas, fadas. Não vou muito a missa. Mas, rezo pra algum anjo de plantão e mascaro minha fé no Deus do otimismo. Quando é impossível, Aceito. Quando é permitido, duvido. Não bebo porque só me aceito sóbria, não fumo porque não gosto.  Penso mais do que falo. E falo muito, nem sempre o que você quer saber. Eu sei. Gosto de cara lavada — exceto por um traço preto no olhar — pés descalços, nutro uma estranha paixão por coisas que ninguém valoriza, coisas velhas, e sinto falta de uma tatuagem no lado direito das costas. Se você perceber qualquer tipo de constrangimento, note bem: Sou defensiva. Impaciente onde você vê ousadia. Falta de coragem onde você pensa que é sensatez. Mas mesmo assim, sempre pinta um momento qualquer em que eu esqueço todos os conselhos e sigo por caminhos escuros. Estranhos desertos. E, ignorando todas as regras, todas as armadilhas dessa vida urbana, arriscar tem que fazer parte das armadilhas da vida, onde so assim poderei encontrar o caminho correto para se trilhar ! Posso dizer que vivo plenamente  dias,  um após com uma única e induvidável certeza ,  nada que nós acontece é por acaso, e sim para nos tornarmos melhor !
Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário