Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

sábado, 29 de junho de 2013


Você leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, poucos dias para amá-la, e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.
Assim vocês são para mim !!!
Uma mensagem as vezes é tudo !! Tem dias que as pessoas nem imaginam, mas fazem muito bem as outras ! Elas são uma das minhas riquezas !!


O maior bem que podemos fazer pelas pessoas não é compartilhar nossas riquezas com elas, mas mostrar-lhes suas próprias riquezas.
Não compartilhar idéias com a equipe em que se está inserido, significa não estar com a equipe.




Minha equipe do bem !!! Amooo sem elas nada seria !!e....
Elas adoram estar aqui, que bom !!! que bom que eles me amam, eu adoro estar com eles tambem...pessoas especiais !!!
Amo vocês, estar com vocês, vocês me fazem muito bem !!!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário