Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

domingo, 30 de junho de 2013

Equipe do Bem !!!

Li esta frase hoje !! "Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele."E penso que isto é muito verdadeiro, e descobrir nossa tarefa para a vida, e não somente para nosso trabalho, e então de todo coração dedicando-se a ele, seja o que for, será feliz ! Na verdade desejo aos noivos de todo coração, todo amor necessário para que durante a vida a dois, tenham compreensão suficiente , para compreender suas diferenças, compreensão suficiente para olhar o outro como um aprendiz, sabendo de seus defeitos, e ainda sim ama-lo de todo coração, e compreende-lo, respeitando e dando o melhor de cada um para o outro. Eu não tenho como não me apaixonar por vocês, em cada visita aqui na chácara, nas conversas pelo Face Book, me envolvo de uma forma tão intensa, e tão boa na vida de vocês, e então curto muito, tento acalmar, tento aconselhar, dar dicas etc. etc., 

 Então me envolvo tanto, e é isto faz eu poder fazer este sonho, ser o melhor que vocês desejam, de uma forma que vocês imaginavam, da melhor forma que posso fazer de todo meu coração, e não têm como não sentir todos vocês como uma grande família, Deus me deu uma missão tão boa de poder ser alguém útil na vida de vocês, por isto, e por ser com todo meu coração, e que tem dado tão certo até agora, que venham outras e outras e outras, estarei sempre pronta a recebê-las, e a rir e chorar juntas !!! Espero que sejam muitíssimo felizes por todo o sempre !! Beijos no coração Fotos e decorações Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário