Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

sábado, 15 de junho de 2013

Casamento Maria Isabel e Edson de Luca 07 Setembro de 2012

 Casamento estilo Cigano dia 07 Setembro de 2012 
Sou como o vento livre a voar.Sou como folha solta, a dançar no ar.Sou como uma nuvem que corre ligeira.Trago um doce fascínio em meu olhar.Sou como a brisa do mar, que chega bem de mansinho.Sou réstia de sol nascente, sou uma cigana andarilha.O mundo é a minha morada, faço dela minha alegria.A relva é a minha cama macia, meu aconchego ao luar.Acendo a luz das estrelas, salpico de lume o céu.Sou livre, leve e solta, meu caminho é o coração.

 Sou musica, sou canção, sou um violino à tocar.Sou como fogo na fogueira, sou labaredas inquietas.Sou alegre, sou festeira, trago a felicidade em meu olhar.Sou simplesmente, uma cigana a dançar.Trago mistério escondidos, em meu olhar.Sou encanto, sou magia, sou pura sedução.Sou cartomante, sou vidente, sou quase uma feiticeira.Vejo nas cartas seu destino, seu futuro, posso ler em sua mão.Seguindo a linha da vida, chego até ao seu coração.Ser cigana é minha sina, sigo feliz a dançar.A minha alma é livre, meu doce enlevo é dançar.Sou encanto, sou magia, sou alma à viajar.Sou um pedaço de paraíso.Sou uma cigana à dançar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário