Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Casamento da Deise e do Diego



11 Agosto de 2012
Chegou o grande dia da Deise!! ela estava anciosa demais !!
Mas no final deu tudo certo A Deisiana foi uma noiva muito especial!!! Ela me adicionou no facebook, e começou a postar que ia se casar aqui, falava comigo como já me conhecesse, foi uma pessoa que confiou de cara !!Sem me conhecer, e sem conhecer a chacara, pensei esta é biruta !!!rs rs Ela postava aqui face que vou casar , quero esta decoração etc etc, quando perguntei se ela já tinha ido na Chacara disse não !!! rs rs Portanto eu só tenho a agradecer pela pessoa simples, e de bem com a vida, foi super tranquila, sendo assim me deu toda a tranquilidade para que tudo desce certo, a festa estava linda, ela gostou de tudo para minha felicidade, a historia de como ela e o Diego se conheceram, ela ficou de me enviar neh Deisiana !!!
A festa foi na manhã de sabado, que acabou sendo na tarde de sabado, no Deck da chacara sobre um sol lindo e perfeito !!
Tudo de bom, grato pela prefêrencia!!!
beijos no seu coração !!! 

Fotos Decoração e Bouquet Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário