Chácara de Festas Recanto do Cacique

Chácara de Festas Recanto do Cacique
Chácara de Festas Recanto do Cacique

domingo, 1 de julho de 2012

Casamento Graziela e Juliano dia 16 Junho 2012

Casamento dia 
Em 2007  diz a Grazi !!!
Sai com uma amiga para uma balada.. e ela encotrou nessa balada um amigo dela que eu não conhecia, e ele estava com o Juliano.. esse amigo dela chamou o Juliano e nos apresentou. ele disse que acha que agente combinava e acabamos nos conhecendo e começamos a namorar!!! foi no final do ano passado que noivamos e agora casados!!!
no começo do namoro minha sogra achava que eu era menor de idade. kkk pq agente tem 10 anos de diferença e eu sempre tive cara de novinha! rsrs
A vida é algo que deve ser festejada todos os dias como algo magico !!! Olhar o nosso caminhar como uma magia fantastica que é um blindar de novos momentos, fantasticamente novos e depende de mim , de você , de nós que ele seja aceito de forma reveladora para nosso crescimento espiritual, nada se perde, tudo é para nossa propria evolução, eu só tenho a agradecer por poder ser, participar destes momentos onde Deus me concedeu esta maravilha !!!! Cada um de nós compõem nossa historia, que elas sejam para o nosso crescimento como pessoa !!! Com certeza a cada dia me sinto mais forte para o dia seguinte !!! O Sol brilhou nesta manha de sabado, tudo que Deus ordena e bem vindo, e se ele brilhou é porque era pra ser !!!! muito lindo poder se emocionar, e ver a felicidade do proximo !! 
Fotos, Bouquet e Decoração com : Iara 
Chacara festas Recanto do Cacique 
Parabens Grazi grato pela preferencia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário